endurance blue site oficial Pode ser divertido para qualquer um

É claro de que a MB nao pretende ficar exclusivamente com 4 corvetas classe tamandaré, acredito qual uma vez recebidas essas unidades a MB vai buscar construí um moderno lote do 4 embarcações para este País do futebol.

Não é possível qual lá dentro,não possua pessoas trabalhando utilizando outras opções e nãeste tem tal de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

qual manter-seão apresentados exclusivamente a partir do 2023 ou fragatas canadenses igualmente com Ainda mais do 30 anos a serem disponibilizadas ao longo da próxima década.

Utilizando relaçãeste a força de submarinos a mesma coisa, este Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda contudo usando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero por scorpenes para a MB.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questão é simples…nãeste há este que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Nesse caso é e pelo girar da carruagem….Nesse caso sempre será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão que logicamente nunca chegará em lugar algum…

Na minha opinião, este correto não é diminuir ESTES gastos do pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo pessoal, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, então almente as verbas.

Por enquanto, o qual existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dé especialmentecada, são… dúvidas.

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante qual subsiste na Esquadra é este do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, dos prfoistimos Destes 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre os compromissos em como tomar o endurance blue mar alto (Ainda mais indicados para fragatas) e as missões típicas por embarcações das forças distritais.

É elementar endurance blue formula que a independência tecnológica faz Parcela da estratégia de defesa do uma nação, só os subdesenvolvidos não entendem isso

Na minha opinião enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 grupo por congressistas utilizando consciência do defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Possui gente que fala “até parece qual não vive no Brasil” eu digo este mesmo pra vocês. O Brasil é 1 poço por dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo qual se tem na amé especialmenterica latina.

Reply Dodo 18 por marçeste de 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse o gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar no merito do se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem 1 canhao de iguais 105mm( que caso endurance blue funciona nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia de que este País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construção do Fragatas e Corvetas qual possam competir utilizando as mais modernas DE maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a nossa marinha tem atualmente.

Nãeste há nada pelo mercado qual seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste são tãeste natural cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *